COMO OTIMIZAR OS ANÚNCIOS DE IMÓVEIS ONLINE?

Hoje vivemos num mercado globalizado e competitivo, onde o conhecimento em mídias digitais faz a diferença para obter melhores resultados. Conhecimento e experiência e em mídias digitais valoriza o profissional, enriquece o currículo e abre novas perspectivas profissionais e pessoais.
No Brasil 92% das buscas por imóveis são realizadas através da internet fazendo com que este veículo de divulgação fique cada vez mais presente na vida dos nossos clientes e no nosso dia a dia.
Podemos afirmar que o mercado imobiliário online atualmente está passando pela fase de maturidade, onde aqueles que estão preparados se destacam e alcançam os resultados esperados. O nível de concorrência está cada vez mais qualificado e os clientes visualizam os melhores conteúdos publicados, tanto nos sites como nos portais imobiliários.

Então, como fazer para competir com igualdade de condições com as empresas que investem milhões em marketing digital? Simples. Basta saber como é a regra do jogo.
Numa linguagem simples vamos apresentar dicas cruciais para otimização de imóveis publicados em qualquer mídia online como: Portais imobiliários, sites ou blogs.
Primeiramente, precisamos saber qual é o nosso campo de batalha. Como todos nós sabemos, hoje o maior buscador online do mundo é o Google e todo as buscas passam por aqui. Portanto, temos que nos adaptar a este terreno.
O Google utiliza alguns fatores de relevância para ranquear os sites indexados em sua plataforma. Os dois primeiros fatores são aqueles que dependem diretamente de investimento financeiro. São eles: Link Patrocinado e campanhas de Google Adwords. Como o nosso objetivo é orientar a fazer um bom anúncio sem gastar muito, vamos aos fatores que dependem diretamente do conhecimento e qualificação do corretor de imóveis.
Conteúdo, Qualidade das Informações e Atualização Periódica do imóvel. Esses são os melhores fatores para melhorar o ranqueamento de um anúncio publicado em qualquer site ou blog, desde que esteja indexado ao Google. Um imóvel publicado com conteúdo interessante para o cliente gera muito mais visitações, pois para os sites em geral, quem tem mais conteúdo, tem mais relevância e quem tem mais relevância, tem melhor posicionamento.
Espero ter ajudado a todos.
Abraços,
Sidenir Barroso
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