Em primeiríssimo lugar, seja honesto. Trabalhe sempre com transparência e sinceridade. Transmita ao máximo possível sua ética nas relações comerciais. Não adianta omitir ou até mesmo mentir em alguma informação. Jamais faça isso. Mesmo se for algo que deprecia o imóvel, o seu cliente precisa ter conhecimento. Se coloque no lugar dele e mantenha um diálogo do mais alto nível de integridade. Assim, ganhará muita confiança nas próximas vendas. Além de muito respeito também.
Num segundo momento, tenha o diferencial do planejamento. Busque ser extremamente organizado, honrando cada compromisso firmado através de um plano. Divida o atendimento em etapas. Comece com uma boa apresentação do imóvel; em seguida fale bem da construtora, acabamento, localização, etc; depois levante alguns questionamentos de eventuais dúvidas; por fim siga para o fechamento com a assinatura do contrato. Veja que a conclusão de todo processo de compra, ou seja, momento do cliente pagar o sinal ou o apartamento todo, fica por último. Não apresse as etapas. Coloque ordem em tudo e a todo instante.
E concluindo o terceiro diferencial estratégico, busque a pontualidade. É uma marca forte do verdadeiro profissional. Evite desculpas, às vezes falsa, por chegar atrasado. Ninguém tem o direito de tomar o tempo do outro. Se marcou tal hora da visitação, cumpra categoricamente. Os clientes merecem sempre nosso melhor, e sem dúvida ser pontual agrada bastante a todos. Quero ver você no topo. Precisamos de resultados!
Por: Ivan Correia
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