1.É uma arma: ao mesmo tempo em que a Internet é uma ferramenta de vendas, ela também é uma ferramenta educacional e de treinamento. A Internet oferece oportunidades de contato com outros profissionais, dinamizando a troca de informações, resultando no aprimoramento das táticas de vendas.
2. Faz você parecer profissional: ganha credibilidade instantânea do comprador. Para estar conectado na Internet existe o custo financeiro, mas o principal investimento é o tempo. Cadastrar anúncios com fotos e informações de diferencial sobre o produto exige muito tempo e organização. Um anúncio com informações descritivas e fotos bem editadas, um Website com informações precisas sobre o seu negócio, podem garantir a credibilidade instantânea.
3. Ela distingue você do seu concorrente: Os comparativos podem ser imediatos diante as vantagens, termos e condições entre um negócio e outro, expandindo as possibilidades de oferecer oportunidades diferenciadas para se destacar. Com a automação da informação, você tem a capacidade de demonstrar a potencialidade da venda, aumentando as chances de obter exclusividade para o anuncio de certos produtos.
4. Oferece respostas antes de perguntas: O Website com a informação certa leva em consideração as perguntas do cliente em potencial e as prevê como parte do discurso. O cliente responde interativamente com as informações que levam a venda.
5. É bom demais para ser verdade: Em vendas, os vendedores devem ser o próprio avanço tecnológico, e não apenas fazerem uso de tecnologia de ponta em vendas. Os computadores e a conexão estão cada vez mais baratos, sendo ferramentas que abrem a porta para a sua fama, independência financeira e diversão.
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