Já parou para pensar que o tiro pode sair pela culatra quando você possui teto de vidro?
Ações estratégicas implantadas sem a ampla análise da verdadeira percepção que o consumidor possui a respeito da sua marca, pode influenciar negativamente em sua imagem. Na internet, tudo é motivo para criar um incêndio, e basta uma faísca para que a “catástrofe” aconteça. Por conta da sua fácil e rápida disseminação.
Um dos exemplos foi o que aconteceu com a empresa que divulgou essa imagem (preservei a marca para evitar complicações) em seu perfil no Facebook.
A marca errou duas vezes. A primeira por adotar essa estratégia, mesmo possuindo MUITOS clientes insatisfeitos com o serviço oferecido. Notório que isso iria acontecer e causaria um efeito reverso.
E a segunda, por ter impulsionado essa postagem. Ela foi publicada no dia 21 de março, e hoje, 12 de abril, ela apareceu como post patrocinado em minha timeline.
Até o próximo artigo!
0 Comments:
Deixe o seu comentário. Agradecemos a sua visita