A internet já é a principal ferramenta utilizada pelos clientes na hora de buscar um imóvel
O corretor de imóveis tem que estar bem preparado além de saber usar todas as ferramentas de marketing digital o que é fundamental para atrair estes clientes, pois com o grande numero de profissionais no mercado imobiliário o corretor mais preparado tem maiores chances de conseguir um bom negócio.
Participe de redes sociais – Mesmo que você não goste é importante manter um canal de relacionamento na web, e é nas redes sócias que os clientes costumam buscar informações sobre empresas e fornecedores e estar nas redes sociais ajuda ao cliente saber mais sobre você e ter mais confiança para fechar o negócio.
Faça anúncios de qualidade – A internet não tem mais espaço para anúncios sem fotos ou informações incompleta, muitos corretores preferem fazer vários anúncios incompletos e sem fotos principalmente em sites gratuitos e o cliente esta cada vez mais exigente, se o anuncio não esta bom ele vai para o próximo.
Anuncie em vários locais – O cliente costuma pesquisar vários imóveis antes de entrar em contato e também pesquisa em vários sites e portais de anúncios, anunciando em vários locais aumenta suas chances de receber o contato do cliente. Separamos uma lista de portais e sites gratuitos para divulgar seus imóveis – Confira Aqui
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O Curso Online de Marketing Digital Para Corretores de Imóveis foi desenvolvido exclusivamente para o mercado imobiliário. O conteúdo é direcionado para situações cotidianas do corretor (cases, exemplos e dicas) são abordados durante as seis aulas. Nosso objetivo foi pesquisar as necessidades do corretor no dia a dia e transformar isto em um curso rápido, dinâmico e focado para que o profissional do mercado imobiliário possa vender mais através da Internet!
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