Mas então, o que faz um anúncio imobiliário ter qualidade? Existem muitos pontos que devem ser considerados em qualquer anúncio.
Título
O título do anúncio deve ser atraente para o cliente. Por exemplo, se a casa teve uma redução de preço, coloque está informação destacada no título para que o comprador com este perfil clique no anúncio.
Descrição
É importante que você informe ao leitor o máximo de informações possíveis. Alguém que está realmente interessado no imóvel vai querer levar algum tempo lendo a descrição. Certifique-se de que você é honesto na sua descrição e que está fornecendo o máximo de dados reais que puder.
Preço
Os leitores do anúncio esperam ver o preço do imóvel. Caso não exista um preço descrito, é bem provável que eles procurem outro anúncio que possua. Por isso, é extremamente importante que seja dado ao leitor as informações referente aos valores do imóvel.
Endereço
É muito importante exibir o endereço do imóvel ou, pelo menos, uma boa indicação de onde ele está localizado. Sabemos que alguns corretores acreditam que não precisam disponibilizar o endereço dos imóveis. Porém, hoje em dia, cada vez mais os portais imobiliários usam os endereços para traçar uma busca através de mapas do Google Maps, e os clientes também querem escolher melhor suas opções através das localizações, sabendo onde estará sua próxima casa.
Detalhes de Contato
E finalmente, é importante adicionar todos os seus contatos em seus anúncios. Você deve divulgar seu endereço de email, bem como os seus números de telefone celular, fixo, página de Internet etc. O desafio é garantir que você sempre atenda suas ligações ou responda seus e-mails.
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