Conhecer o funcionamento da empresa, o produto que está oferecendo e a real necessidade do contratante para atendê-lo satisfatoriamente em suas necessidades fazem parte da iniciativa que acontece em 23 e 30/11 e 1/12
Dentro de um mercado competitivo, como é o imobiliário, oferecer um serviço personalizado e qualificado ao cliente - seja de construtora, incorporadora ou administradora – é um diferencial importante para o contratante na hora de decidir pela prestação do serviço.
E consumidor satisfeito tem que ser o principal objetivo de uma empresa de sucesso, pois é o que faz toda a diferença diante da concorrência. Conscientizar os profissionais da importância deste procedimento e como executá-lo de forma eficaz é o que irá tratar o curso "Atendimento com diferencial competitivo – Como oferecer um serviço diferenciado aos clientes de empresas imobiliárias", que acontece nos dias 23 e 30/11 e 1/12, das 19 às 22 horas.Entender a importância da relação entre a qualidade dos serviços oferecidos e a satisfação do cliente, o gerenciamento com foco em resultados satisfatórios para a empresa, a responsabilidade do funcionário com o contratante e seu relacionamento com colegas de trabalho também fazem parte do temário.Dirigido a profissionais da área comercial, atendimento ao cliente e outros departamentos de apoio das imobiliárias, vale 20 pontos para o PQE nos segmentos de Administração de Condomínios, Compra e Venda e Locação.
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